domingo, 28 de agosto de 2016

E tudo começou com a música...

Adoro viver e aproveitar todas as oportunidades que a vida me porpociona! E felizmente, ela tem sido rica nesse aspecto! Recentemente, então tem sido um corropio!
Nos últimos dois anos, aconteceram tantas coisas que não cabem num único post, mas apenas vos digo uma coisa, meus amigos. E tudo começou com a música....
Sempre achei que actividades relacionadas com o desporto e a cultura são importantes no desenvolvimento do ser humano. Como tal, pus em prática esta permissa e quando a minha princesa me disse: "Mãe, eu quero ir para o canto..." Não hesitei e fiz-lhe a vontade.
Aliás. dentro dos possíveis, tento sempre dar aos meus filhos, o máximo de experiências e escolhas possíveis.
Quando naquele início de outono, a acompanhei à sua primeira aula de canto deparei-me com outra mãe, que já lá estava. Como eu, ficou a ouvir o ensaio e foi o início de uma bela amizade! E que amizade! Encontrei uma pessoa parecida comigo. Que quando uma diz mata, a outra diz esfola! Que não tem medo de desafios. Que torna o impossível, possível. Amigo do seu amigo. Existem pessoas que entram devagarinho na nossa vida e a tornam melhor! Meus amigos, a Maria é assim!
Posso-vos dizer que foi ela quem me incentivou a criar este blog. Mas a nossa "loucura" não fica só por aqui... Mas, como já vos disse, as aventuras que temos vivido não cabem num único post.... E como tal, irei postando aqui as nossas aventuras ou desventuras... Logo se vê.
E tudo começou com a música....
E por aqui me fico! Fiquem Bem!

1 comentário: