quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Organização ou talvez não !?



Lembram-se de vos dizer que iria comprar uma agenda para me conseguir organizar e tentar vir mais vezes ao blog? Pois, meus amigos.... Lá comprar a agenda, eu comprei, mas cumprir o que escrevo é que é difícil. Sim, já perceberam, vir ao blog e dar um ar da minha graça. está difícil... No entanto, cá estou eu.... A minha vida continua uma corrida louca, entre o trabalho, a casa, os miúdos, as atividades escolares e extra curriculares, o projeto pessoal... enfim, só de escrever já me sinto estafada. Como se costuma dizer, quem corre por gosto, não cansa.... mas não é bem assim ... às vezes... parecemos umas desgrenhadas, umas ET's que aterraram agora no planeta terra e que não sabem para que lado devem ir... As pessoas normais, (sim, eu não me considero uma pessoa normal. Só uma pessoa anormal, acumula atividades atrás de atividades e nunca diz que não a nada...), olham para nós e pensam: ... coitadinhas..... que desastre... não sabem ser organizadas....Não sabem fazer escolhas....
Eu respondo: Organizada ou talvez não, mas eu sei escolher. Sei muito bem o que quero. Eu quero aproveitar todas as oportunidades que a vida me proporciona. 
Às vezes... o dia-a-dia é que não se ajusta ao meu horário e tudo parece que se desmorona... mas no fim, tudo se compõe e encaixa nos sitio certo. 
Mas isto de não ser uma pessoa normal também é um estatuto que se adquire. Eu descobri há pouco tempo que vem com a idade. Quanto mais velhas vamos ficando, mais ativas queremos ser... Pelo menos, é o que acontece comigo. A minha experiência pessoal vai nesse sentido. Quando chegar à meia idade, ui.... ninguém me agarra... Serei daquelas velhinhas que estará em todas as atividades ... Mas serei feliz!
E por aqui me fico!
Fiquem Bem!




8 comentários:

  1. Serena, que bom te ler novamente... E tenho certeza, serás uma velhinha bem alegre, feliz e agitadinha,rs bjs,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chica. Essa é uma imagem que enche o meu coração de alegria. Beijinhos e Bom Carnaval!

      Eliminar
  2. Por vezes o tempo não chega para tudo, essa é a realidade, por mais que se queira, não estica...
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chicana, não chega mesmo... Mas o que interessa é que tentemos. Beijinhos e Bom Carnaval!

      Eliminar
  3. Serena Serena, qual "anormal"?? "Anormal" é parar e morrer. Com mais ou menos organização, o importante é viver essa azáfama com esse prazer. E se uma agenda não chega.. Há mais à venda.!!! Faça...
    bj...nho Serena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sérgio... Eu gosto de não ser normal... Gosto do prazer que tiro das coisas que faço e essa azáfama sou eu. E não é que tem razão... Vou comprar mais uma agenda! Está decidido. Beijinhos e Bom Carnaval!

      Eliminar
  4. Pois Serena, o tempo não chega para tudo, do mesmo mal me queixo eu que já estou na meia idade e quero fazer tudo e mais alguma coisa. Por vezes pergunto-me se faço bem ou mal... Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá GM, eu também já não sou moçoila nova... A idade já pesa e já estou perto do meio século de vida... apesar de não parecer. Eu acho que fazemos bem. A vida é para ser vivida e bebida. Beijinhos e Bom Carnaval!

      Eliminar