domingo, 23 de outubro de 2016

Avarias e mais avarias....




Ufa... até que enfim.... Posso vir aqui ao blogue falar com vocês! E que saudades!
Peço desculpas meus amigos, mas às vezes parece que os eletrodomésticos ganham vida! Quero dizer... deixam de ter vida.... E é uma chatice! Primeiro foi o carro (que só temos um) e depois o computador (também só temos um).... Isto foi de mal a pior.... Felizmente parece (vamos lá a ver...) que já passou!
É interessante e ao mesmo tempo desconcertante perceber o que dependemos destes objetos inanimados!Temos como um dado adquirido o computador, o carro, a televisão, o telemóvel.... então este último é a nossa sombra e já não sabemos viver sem ele! (afirmação que tem dado muito que falar....).
Eu confesso que sou uma dependente e viciada do telemóvel! Hoje em dia fazem tudo! E eu como sou um pouco comodista, gosto de coisas práticas e simples! Que deem para tudo ou quase tudo, sem andar com a casa atrás e super carregadas! 
Sou fã, sim senhor! Ele é filmar, ele é tirar fotografias, ele é tirar notas, ele é manter-me conectada nas redes sociais, ele é agenda, ele é jogos.... E muitas coisas mais! Por isso, só posso ser fã!
Sim... é verdade! Perdemos muitas coisas, mas também ganhamos outras!
E com isto está justificada a minha ausência, mas não pensem que deixei de escrever histórias... Não deixei... Ah pois não... e não é que pretendo continuar o conto que iniciei em encontro marcado? Fiquem atentos! Vamos ver onde nos irá levar... Também eu estou curiosa!

E por aqui me fico!
Fiquem Bem!

6 comentários:

  1. Que bom te ver e ler.Os telefones fazem falta mesmo! De volta das férias, deixo beijos,cvhica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Chica! Já estava com saudades vossas! Espero que as férias tenham sido reparadoras e fantásticas! Beijinhos e Boa semana! Serena

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mesmo!!! Parecemos umas baratas tontas sem saber o que fazer! Beijinhos Serena

      Eliminar
  3. E eu, que também sou viciado em tlm (a profissão teve a sua cumplicidade), tenho este benefício de poder ler alguém que gosto de ler e que já estranhava a sua ausência. As novas tecnologias são assim, tanto têm de mau como outras vantagens nos dão!! Que bom esteja de volta, Serena.
    bj...nho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sérgio, efectivamente tenho estado um pouco ausente devido à constante correria que é a minha vida! Mas que falta me faz vir a este cantinho!Beijinhos Serena

      Eliminar