segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Encontro marcado - expectativa ....


O dia nunca mais passa! A expectativa e a ansiedade matam-me! Estou tão feliz, que não aguento o dia acabar... Não consigo estar quieta!
O meu coração não sossega.... e ainda tenho um dia de trabalho pela frente e muito que fazer... Tenho que me concentrar!
Não consigo. Não paro de pensar em ti...
Não sabia.... Nunca me tinha apercebido... Afinal tu também reparaste em mim... Será que imaginaste uma história para mim, como eu imaginei para ti? O que será que pensas de mim? E agora? O que é que faço? Vou ao encontro? Claro que vou! Eu .... sou uma pessoa normal, igual a tantas outras ... e mesmo assim reparaste em mim... Céus! Sinto borboletas na barriga, mas estou nas nuvens! Só me apetece dançar!
Estou a imaginar... a sonhar .... nós os dois... de repente, oiço ao longe alguém chamar... olho e estou a sorrir! Hoje, estou tão feliz, que nem me importo com o mau humor de alguns clientes! Digo a todos um grande bom dia! E parece que é contagiante, pois todos retribuem e sorriem! O mundo sorri para mim!
Olho para o relógio, e ainda só passou meio dia! São horas de almoço, mas não consigo comer! Nada passa para o estômago! Está ocupado pelas borboletas a dançar!
Ai.... o que é que vou vestir? Vou de calças de ganga? Uso um vestido? Saia?.... Ai... não me consigo decidir! Já sei... Uso o vestido azul de flores, que adoro! Nãaaao,,,, Calças... sim, calças de ganga...camisa branca. Simples mas elegante! Não posso parecer muito ansiosa!
Que indecisão.... Mata-me tanto, quanto esta espera.... Não aguentoooo! Dia passa depressa!
Olho novamente para o relógio e são 15h. Boa! O tempo está a passar e o ritmo das borboletas a aumentar! Parem! Não quero ficar com dor de barriga. Tenho encontro marcado! Às dez! Em ponto. Desejo que te encontre e que consiga conversar contigo! E senão conseguir? Claro que consigo! E que tu queiras continuar a conhecer-me.
Tenho medo de perceber que te imaginei demais, que não sinto empatia, que afinal não te quero conhecer! Ai... E se for ao contrário? E se tu ficares desiludido comigo. Espero que não. Peço aos céus para que não aconteça.
Finalmente, chegou o fim do dia e ainda falta a noite. Nunca mais é de manhã!
Vou a correr para casa, talvez assim também o tempo passe a correr! Mas antes, vou sonhar....

E por aqui me fico!
Fiquem Bem!

8 comentários:

  1. Que lindo,toda ansiedade bem expressa, as borboletas voando no estômago... Linda semana,bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chica! Ainda bem que gostou! Beijinhos Serena

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mesmo! Temos que esperar mais um pouco pela continuação da história... Prometo ser breve. Beijinhos Serena

      Eliminar
  3. Serena
    O endereço do meu blogue mudou. Deixo aqui o novo link
    http://umintervaloparacafe.blogs.sapo.pt

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  4. Numa única palavra.. Delicioso!!
    É evidente que a minha curiosidade está atiçada, eu diria mesmo.. Ansiosa!
    Parabéns Serena. Aguardo um novo capítulo!!
    bj...nho

    ResponderEliminar
  5. Olá Sérgio, obrigada por ter gostado! É sempre muito gentil comigo! Mais uma vez agradeço a sua atenção. Beijinhos Serena

    ResponderEliminar