quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Desejos...


Desejos...
Suspirar .... Desejar .... Alcançar
Tornar a desejar...
Tornar a sonhar...
Cada sonho de uma cor diferente,
Cada cor, um sentimento.
Umas vezes, de paz e amor
Outras, uma confusão, perturbação e ilusão.

Desejos....
Amar .... Dar .... Celebrar
Tornar a desejar...
Tornar a sonhar...
Um balão, uma canção
Uma nota de música
Cada nota de um som diferente
Cada som, um sentimento
Umas vezes de felicidade e alegria
Outras, dor e desilusão

Desejos...

E por aqui me fico!
Fiquem Bem!



8 comentários:

  1. Desejar, sonhar, confiar, realizar... Tentar sempre, sem desistir! Lindo teu texto! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chica! Temos sempre que sonhar e desejar. Beijinhos Serena

      Eliminar
  2. Wowwww.. Como eu me sinto pequeno para comentar estes "Desejos" poéticos. Confesso.. fui apanhado de surpresa, muito boa! Serena, parabéns. Um poema de uma simplicidade nas palavras, e tão superior de sentimento.. e "Desejos". bj...nho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sérgio, Mais uma vez, fico feliz por ter gostado. Beijinhos Serena

      Eliminar
  3. Boa tarde Serena,
    Que linda poesia.
    Que nunca nos seja permitido parar de sonhar.
    Grande beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Jack, obrigada e espero que goste deste meu cantinho! Um bom fim-de-semana para si também. Beijinhos Serena

      Eliminar
  4. Lindo, mais um passo na aventura do florescer querida Serena!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar