quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Pé ante pé ....

Pé ante pé... devagarinho.... um à frente do outro ... se aprende a andar!
E eu sinto-me assim ao dar estes meus primeiros passos na escrita e na blogoesfera.
Sinto-me tal e qual uma criança.... cheia de curiosidade e ansiosa pelo que vem aí...
Com as mãos a tremer, abro o computador e vou direitinha para este meu blog. Na expectativa... Será ? Será que gostaram do que eu escrevi? Será que vou ter mais comentários?
Ai... e sinto um aperto no coração! E encolho-me. Será que...? E a imaginação voa. E depois, uma pequena nuvem ... mesmo muito pequena... espreita e murmura na minha mente. E se eu bloquear? E se eu me sentar aqui e a folha continuar vazia? E se.....
Afasto estes pensamentos e digo a mim mesma. "Serena, se escreveres com o coração. Não vais ter problemas, nem dúvidas, nem incertezas! Aliás, este blog chama-se Histórias de mim, porque são as tuas histórias e os teus sentimentos. É apenas um cantinho onde vens desabafar e escrever. Aliás, tu sempre gostaste de escrever...por isso... Segue caminho!"
E eu cá estou a seguir... pé ante pé .... Que, neste caso, é uma letra atrás da outra... devagarinho...de mansinho....mas muito feliz por dar este passo!
E por aqui me fico, meus amigos!
Fiquem bem!

4 comentários:

  1. Vais no bom caminho Serena e breve, breve mais vão descobrir este cantinho. Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Maria pelas palavras de incentivo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Assim deve ser: pé ante pé, um pé após o outro pelos caminhos da vida! bjs, chica

    ResponderEliminar