sábado, 3 de setembro de 2016

(In)Certezas....








Às vezes, preciso do silêncio.... De me sentar no sofá ... de não ouvir qualquer ruído... de não sentir ninguém .... de estar comigo.... apenas comigo! Preciso do meu tempo! Do meu espaço!
Mas às vezes .... Preciso de ver gente ... de ouvir o murmurinho das vozes ... da confusão!
Às vezes sinto falta do barulho! Preciso de sentir que estou viva ... que não estou sozinha!

Que mania esta a minha de ser diferente! Ou será que não sou? .....
Será que existe mais alguém como eu?....
Esta dualidade. Esta indefinição. Não é preto, nem é branco. É cinzento!
Pronto e temos uma certeza! Eu sou cinzento. Mas .... será?
Eu gosto de cor... Gosto do verde, do azul, do laranja .... do branco e do preto ... Enfim, de todas as cores.
Pronto e temos mais incertezas ...
Hoje está difícil ...
Ora agora quero ... Ora agora não quero.... Ora quero outra vez ....

 Isso não faz de mim uma pessoa indecisa, nem que não sabe o que quer. Eu bem sei o que quero! Quero o meu espaço, mas também quero a correria, a confusão! Quero o silêncio, mas também quero o barulho! Quero estar sozinha, mas também quero companhia!
E nesta contrariedade apenas quero uma coisa,,, Ser feliz! Estar em paz! Viver com calma e serenidade!
E hoje por aqui me fico! Ou será que não?... Fiquem bem ou não.... Como queiram!

2 comentários:

  1. Excelente texto minha querida Serena, sem qualquer dúvida ou incerteza...é cada vez mais um prazer passar por aqui...Breve breve uma surpresa para si no meu blogue...depois aviso. Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelas suas palavras Maria e por todo o apoio que me tem dado. Estou ansiosa pelo que me reserva. Beijinhos

    ResponderEliminar