sábado, 3 de setembro de 2016

Varinha de Condão
























Quem me dera ter uma varinha de condão!
- E para que queres tu, Serena, uma varinha de condão? Perguntam vocês.
E eu respondo: Para poder espalhar felicidade e trazer um pouco de magia às pessoas.
E como é que eu faria isso?... Simples, meus amigos. Quando a noite caísse e fossem dormir ... Eu saberia, através dos duendes, meus amigos, quem estava a precisar de sonhar. Então, abanava a minha varinha e .... com pós de perlimpimpim ... tornava os pesadelos em sonhos bons ....
E digam lá que não é uma maneira inteligente de fazer as pessoas felizes!

Quem me dera ter uma varinha de condão!
Não existe nada mais frustrante do que não se poder ajudar quem gostamos! Não podermos, nem que seja por um bocadinho, nem que seja através de um sonho bom, ajudar quem precisa! Aliviar a dor! Fazer sorrir!

Quem me dera ter uma varinha de condão!
Poder realizar pequenos desejos.Trazer felicidade! Olhar e perceber o sorriso nos olhos. Sim, quando os olhos riem, então, temos mesmo felicidade! Como se diz, os olhos são o espelho da alma.
E uma alma feliz, é uma alma serena!

Quem me dera ter uma varinha de condão!
E por aqui me fico!
Fiquem bem!




2 comentários:

  1. Algo me diz querida Serena que tem há muito tempo consigo essa varinha de condão...!!!
    Beijinhos e bom domingo
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, obrigada Maria, pelas seus gentis palavras. Beijinhos e bons sonhos ... que eu já mexi a minha varinha de condão!

    ResponderEliminar