domingo, 4 de setembro de 2016

Fim de férias ....






As férias chegaram ao fim! Não quero! Não! Não! E Não!
Mas... não há nada a fazer ... não adianta bater o pé ... barafustar ... fazer de conta que não é assim.
O relógio não para! E amanhã já é segunda-feira. E lá voltamos nós à rotina do costume.
Mas no entretanto, agarro-me com todas as forças a este último dia! Não quero que passe! Faço todas as actividades e tarefas que me lembro, mas o tempo não congela...E já é noite... Estou a suspirar.
Hei???... Alguém???... Está aí alguém??? Parece que sinto alguém...
Será que me pode ajudar? Será que ....???
Não, ninguém pode ajudar-me. Não há volta a dar. O Tic-tac continua... Conseguem ouvir?
Tic...Tac .... Tic... Tac.... Tic... Tac...
Pronto, mais vale conformar-me. E achar que a semana vai começar em grande e que no próximo fim-de-semana volto a ter um gostinho a férias.
Sim, porque as férias acabaram, mas o Verão ainda não.... E o calor também não... Volto a enfiar os chinelos no pé e a aproveitar a praia. Volto a sentir a liberdade que é estar à beira-mar....
E por aqui me fico!
Fiquem bem!


2 comentários:

  1. E que este primeiro dia de trabalho corra bem querida Serena...e daui a pouco já é sábado...chinela no pé e beira mar de novo...ou não..mas uma coisa é certa o Verão ainda não acabou...!
    Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Pois não, Maria. O Verão ainda não acabou. Obrigada e boa semana para si também. Beijinhos

    ResponderEliminar