quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Tag - Desafio Aceite



Adoro desafios e é com enorme prazer que aceito o seu desafio Maria!
Antes de começar, quero agradecer-lhe o carinho com que me recebeu aqui na blogoesfera, fazendo-me sentir em casa!

Vamos então lá começar...:

- Sei que sou abençoada por tudo o que tenho na vida.
- Não consigo viver sem a minha família.
- Eu nunca abandonaria um animal.
- Quando eu era criança adorava sentar-me no colo do meu pai.
- Ainda gostava de fazer um cruzeiro.
- Eu já fiz uma tatuagem.
- Eu morro de medo de cobras.
- Eu sempre gostei de ler (óbvio).
- Se eu pudesse tirava o sofrimento das pessoas que eu gosto.
- Fico feliz quando os meus filhos riem e estão felizes.
- Se pudesse voltar atrás no tempo matava saudades do meu avô.
- Adoro chocolate.
- Quero muito que o meu projeto tenha sucesso.
- Eu preciso de ter mais tempo para poder fazer tudo a que me proponho.
- Não suporto que as pessoas não queiram aprender e evoluir.

Fica aqui a frase para os blogueiros comentarem:

Se eu quisesse....

E por aqui me Fico!
Fiquem bem, meus amigos!
Sejam benvindos a este meu cantinho!






10 comentários:

  1. Obrigada Serena e já ficámos a conhecer um pouco mais de si!!!! Beijnhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria. Obrigada por me ter lançado neste desafio! Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei de aqui vir... e vou ousar completar a frase do desafio:
    Se eu quisesse até podia ser feliz... :)
    Boa sorte na blogosfera.

    ResponderEliminar
  3. Olá Lírio Selvagem, muito obrigada por completar a frase do desafio! Espero que goste do meu cantinho! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Olá Lenalima! Espero que se sinta tentada a continuar por aqui. Obrigada pelas suas palavras! Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Serena,gostei do seu cantinho!Felicidades e sucesso!
    Se quisesse acabaria com o sofrimentos das pessoas.
    Beijinhos
    Amara

    ResponderEliminar
  6. Olá Amara, obrigada por me ter visitado e contribuido com uma frase! Espero que continue por aqui! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei de saber mais de ti e deixo minha frase:

    Se eu quisesse, teria coragem pra iniciar um regime,rs...


    beijos,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu a entendo Chica! Também eu! Adoro comer, logo torna-se difícil fazer sacrifícios. Beijinhos Serena

      Eliminar